plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 10:33

Secretário de Justiça e Segurança Pública é homenageado pela PM com a Medalha Tiradentes

O secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, José Carlos Barbosa, esta entre os homenageados pela Polícia Militar de Mato Grosso do Sul com a Medalha Tiradentes, amais alta comenda da instituição. A solenidade de outorga acontece nesta terça-feira (19), às 9 h, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande.

Ao todo serão homenageadas 110 personalidades civis e militares, que contribuíram de forma expressiva para a segurança pública e com o trabalho da Polícia Militar, ajudando a projetar a imagem da instituição em nível estadual e nacional.

A solenidade é também uma reverência ao patrono das polícias militares e civis do Brasil e mártir da inconfidência mineira, Joaquim José da Silva Xavier, o Tiradentes. O alferes, figura histórica, exemplo de dignidade, honestidade, luta pelos ideais de igualdade e pela melhoria de vida do povo brasileiro, que serve de inspiração para os policiais.

Medalha Tiradentes

Também recebem a comenda os delegados da Polícia Civil Adriano Garcia Geraldo, diretor do Departamento de Polícia do Interior e Fernando Villa de Paula, corregedor do Detran, o subcomandante do Corpo de Bombeiros, coronel Joilson Alves do Amaral,  Rosângela Carneiro, coordenadora de Informática e Tecnologia da Sejusp e o desembargador Julizar Barbosa Trindade, corregedor-geral do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, o general de Exército, Paulo Humberto César de Oliveira, comandante do Comando Militar Do Oeste, entre outras autoridades.

O secretário José Carlos Barbosa representa o governador Reinaldo Azambuja, na solenidade será presidida pelo comandante-geral da Polícia Militar, coronel Jorge Edgar Júdice Teixeira.

Sejusp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *