plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

20 de abril de 2024 - 10:18

Secretaria de Administração arrecada 1,5 mil brinquedos para doação

Campo Grande (MS) – No último dia de arrecadação da Ação Solidária de Natal, Divida a brincadeira, os servidores da Secretaria de Administração e Desburocratização deram um show de mobilização com a arrecadação de 1,5 mil brinquedos para doação a entidades filantrópicas. A arrecadação é resultado do “Dia D”, instituído na Secretaria para mobilizar uma doação coletiva.

Feliz com a participação dos servidores da SAD, o secretário Carlos Alberto de Assis agradeceu a participação de cada servidor e enfatizou a importância da participação em campanhas de cunho social, especialmente nesse momento de crise em que o país atravessa que não possibilitará a muitos pais de família que possam dar aos filhos um brinquedo neste Natal. “Esse é o espírito do nosso Governo, de solidariedade, de respeito ao próximo. Lancei a meta de mil brinquedos aos nossos colaboradores e a participação me impressionou. Estou imensamente feliz e emocionado com a quantidade de brinquedos. Imagine que cada brinquedo desse aqui é o sorriso de criança. Existe algo mais gratificante?”, pontuou o secretário.

Entre os brinquedos estão bonecas, carrinhos, ursos de pelúcia, bolas, jogos de xadrez, bambolês, jogos de palitos, caminhões, tratores, cubos mágicos, cavalinhos de pau, jogos de tênis de mesa e até instrumentos musicais para utilização infantil como violão e pandeiro. Ao todo, foram contabilizados 1.501 brinquedos, mas ainda ficou de fora a arrecadação da Agência Estadual de Previdência (AGEPREV), órgão vinculado à SAD que enviará as doações no final da tarde.

A 2ª Campanha de Doação de Brinquedos dos Servidores Públicos de Mato Grosso do Sul recolherá as doações até quarta-feira (08). As caixas para arrecadação estão em todas as secretarias. A entrega dos brinquedos está marcada para dia 9 de dezembro.

Rejane Monteiro, da assessoria de comunicação da SAD.

Fotos: David Majella.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *