plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM Educativa [ AO VIVO ]

5 de fevereiro de 2023 - 00:19

Sanesul vai garantir o abastecimento de água nas mais de 1.500 casas que serão construídas pelo Governo do Estado

Campo Grande (MS) – Para discutir projetos de abastecimento de água das novas unidades habitacionais que serão construídas no Estado, o diretor-presidente da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul), Luiz Rocha, recebeu na sexta-feira (14) a secretária de Estado de Habitação, Maria do Carmo Avesani Lopez, na sede da empresa, em Campo Grande.

Durante a reunião, Maria do Carmo solicitou ao presidente e à equipe técnica da empresa a realização de projetos para que a Sanesul implante a rede de abastecimento de água nas 1.535 casas que serão construídas pelo Governo do Estado, em 20 municípios onde a Empresa de Saneamento atua.

A previsão é de que a construção das novas unidades habitacionais seja iniciada até o final deste ano, contemplando mais de 1.500 famílias nos municípios de Amambai, Antônio João, Bataguassu, Bodoquena, Bonito, Brasilândia, Coronel Sapucaia, Fátima do Sul, Iguatemi, Inocência, Ivinhema, Jardim, Naviraí , Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Paranhos, Sidrolândia e Terenos.

De acordo com a gerente de projetos, Maria de Lourdes Tapparo, já serão iniciados os estudos e projetos para que a Sanesul garanta o abastecimento de água em todas as novas unidades habitacionais. Assim que as casas estiverem em fase final de construção, a Sanesul inicia as obras de implantação da rede de distribuição, atendendo as famílias contempladas com água tratada.

Larissa Almeida, Assessoria de Comunicação Sanesul

Fonte: Notícias MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *