plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 19:23

Sala de Jazz traz o virtuosismo instrumental de Santana, Dave Grusin e a banda Spyro Gyra

A banda Spyro Gyra

O Sala de Jazz da madrugada de sábado para domingo vai destacar os trabalhos instrumentais modernos da banda Spyro Gyra, do tecladista Dave Grusin e do guitarrista Carlos Santana.

Spyro Gyra é uma banda americana de jazz fusion originalmente formada em meados de 1970 na cidade de Buffalo. Entre seus maiores sucessos estão “Shaker Song” e “Morning Dance”, dois destaques que ainda fazem sucesso mesmo tendo mais de 30 anos de lançamento. Sua música possui influências que vão do smooth jazz, combinado com jazz e elementos do R&B, funk e pop music.

Já Dave Grusin é mais reconhecido por seu trabalho na composição de trilhas para o cinema tendo trabalhado em diversas ocasiões com o diretor Sydney Pollack em clássicos como “Os três dias do Condor”, “Tootsie” e “A Firma”. Apesar disso, Dave também tem uma grande carreira como pianista de jazz com vários álbuns instrumentais gravados entre suas colaborações para o cinema.

O guitarrista mexicano Carlos Alberto Santana Barragán, mais conhecido como Santana tornou-se famoso na década de 1960 com a banda Santana Blues Band que a partir de Woodstock em 69 passou a ser conhecida apenas como Santana. Ele já gravou com diversas lendas da música como Eric Clapton e Michael Jackson e continua na ativa tendo inclusive se apresentado no encerramento da Copa de 2014 no Brasil.

Sintonize – Com apresentação de Clayton Sales, o programa “Sala de Jazz” vai na madrugada de sábado para domingo, a partir da 00h na FM 104,7. O programa também pode ser acompanhado ao vivo pelo Portal da Educativa (na aba “Ouça a Rádio”).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *