plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 03:01

Andreia Rios é o destaque do Show da Terra de domingo

No próximo domingo (24) o programa Show da Terra da TVE Cultura contará com a presença da cantora sertaneja Andreia Rios. Com uma carreira já estabelecida em Campo Grande há pouco mais de 1 ano, Andreia começou a se apresentar no interior do Paraná em 2014. Hoje ela tem um grande repertório e uma agenda de shows lotada, além de ter música nova para lançar e é sobre seu momento que ela vem falar no programa de domingo.

Andreia deixou Campo Largo (PR) por indicação do produtor Amarelo, rumo à Capital sul-mato-grossense, “por Campo Grande ser um celeiro musical”, contou ela antes da gravação com Zé Trovão. Aqui, contou ela ao Portal da Educativa, também há mais oportunidades para quem respira o sertanejo universitário.

“Fui muito bem recebida em Campo Grande, contei com muita ajuda”, revelou. Sobre o estilo, Andreia destaca que “o sertanejo se recicla, antes era mais voltado para a vida no mato, mais simples, e hoje fala da realidade dos jovens”. Um outro movimento recente, do qual a cantora faz parte, envolveu a chegada das mulheres aos palcos.

Depois do primeiro CD –“Longe dos seus beijos”–, Andreia Rios trabalha novas músicas, entre elas “Bagunça minha cama”, e concilia a agenda de gravações e apresentações.

Cantora soltou a voz em programa apresentado por Zé Trovão na TVE Cultura. (Foto: Daniela Lima)

Assista – O Show da Terra deste domingo também traz uma série de variedades para o público, da culinária, com Cleusa Mougenot trazendo direto de Corguinho uma receita de bolo de queijo, à literatura, com Zé Trovão recitando “O verde voltou”, de Geraldo Mochi.

O programa vai ao ar aos domingos, a partir das 11h, na TVE Cultura, com reprise às 19h de segunda-feira. O programa também pode ser acompanhado pelo Portal da Educativa, na aba “Assista a TV”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *