plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

27 de abril de 2024 - 09:44

Sala de Jazz reúne Black Rio, Incognito e Spyro Gyra

Na madrugada de sábado para domingo o Sala de Jazz com Clayton Sales vem embalando a Educativa 104.7 FM com três grandes grupos: a Black Rio (Brasil) e os grupos Incognito (Inglaterra) e Spyro Gyra (EUA).

A banda Black Rio é uma banda de funk, soul, samba-funk, samba jazz e jazz fusion formada em 1976 pelo saxofonista Oberdan Magalhães durante a efervescência cultural do movimento Black Rio. Alguns de seus maiores destaques de início de carreira são os álbuns “Maria Fumaça” (1977) , “Gafieira Universal” (1978) e “Saci Pererê” (1980). O grupo encerrou com a morte de Oberdan, em janeiro de 1984. Em 1999, William Magalhães, filho de Oberdan, retomou a banda com novos músicos, lançando os álbuns de estúdio Movimento (2001) e Super Nova Samba Funk (2011).

Incognito é um grupo inglês de acid jazz formado em 1979 por Paul “Tubbs” Williams e Jean-Paul “Bluey” Maunick. Seu álbum de estreia “Jazz Funk” foi lançado em 1981 com sucesso de público e crítica. A banda tem enorme sucesso no Reino Unido e uma carreira com 17 álbuns de estúdio e 3 discos ao vivo.

Spyro Gyra é uma banda americana de jazz fusion originalmente formada em meados de 1970 na cidade de Buffalo. Entre seus maiores sucessos estão “Shaker Song” e “Morning Dance”, dois destaques que ainda fazem sucesso mesmo tendo mais de 30 anos de lançamento. Sua música possui influências que vão do smooth jazz, combinado com jazz e elementos do R&B, funk e pop music.

Sintonize – Com apresentação de Clayton Sales, o programa “Sala de Jazz” vai na madrugada de sábado para domingo, a partir da 00h na FM 104,7. O programa também pode ser acompanhado ao vivo pelo Portal da Educativa (na aba “Ouça a Rádio”).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *