plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 13:31

Show da Terra com Zé Trovão está de volta com toda voz e beleza de Dilla Alves e a sanfona de Carlos Martinez

Zé Trovão recebe Dilla Alves e os músicos Otávio Augusto e Ricardo Pedro. (foto: Sandra Freitas)

No próximo domingo (24/02) está de volta o programa Show da Terra com Zé Trovão na TVE Cultura. As atrações do programa trazem a cantora Dilla Alves e o acordeon do jovem Carlos Martinez.

Natural de Rondonópolis, Dilla Alves reside em Campo Grande desde 1999 onde logo aos 13 anos começou a se apresentar nos palcos. Dilla cresceu ouvindo MPB e Sertanejo, estilo esse que ela resolveu se dedicar quando se determinou a seguir na carreira musical. Ela já tem vários trabalhos gravados além de ter participado de festivais de música no Mato Grosso do Sul e Brasil afora. Dilla veio ao programa acompanhada de Otávio Augusto no cajon e Ricardo Pedro no violão.

Carlos Martinez nasceu em Ji-Paraná, em Rondônia. Filho de pais sul-mato-grossenses, Carlos logo cedo começou a gostar de chamamé por influência do avô. Foi quando conheceu Tostão Mineiro e Dino Rocha que Carlos despertou o interesse pela sanfona, instrumento que aprendeu a dominar com aulas do saudoso Chiquinho. Carlos não veio ao programa sozinho, pelo contrário, veio com um nome de peso junto: Ado Souza no violão. Membro do trio Ado, Amambai e Dino Rocha, o violeiro gravou grandes clássicos do sertanejo, a destacar “Avião das nove” que já ganhou 127 regravações. Outros de seus sucessos são do tempo com o Grupo Calendário onde gravou os clássicos “Três Marias” e “Manhã de Primavera”. Junto com Ado, veio também o talentoso violeiro Dindi Sanabria.

Para contratar Dilla Alves para shows, o telefone é (67) 99846-0497. Para contar com Carlos Martinez em shows, o telefone é (67) 99201-1247 ou (67) 99309-0881.

Assista – “Janela sobre um novo olhar de Mato Grosso do Sul”, o Show da Terra é apresentado por Zé Trovão e traz o melhor da música, artes e culinária de Mato Grosso do Sul, por meio de entrevistas e apresentações. O programa vai ao ar na TVE Cultura às 11h de domingo, com reprise às 19h de segunda-feira, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa (na aba Assista a TV).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *