plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 10:05

Sala de Jazz – O Jazz da pianista Toshiko Akiyoshi

Sala de Jazz com Clayton Sales deste sábado (18/03) destaca a pianista japonesa Toshiko Akiyoshi.. O programa vai ao ar a partir das 20h na FM Educativa 104.7 e pode ser acompanhado ao vivo pelo Portal da Educativa.

Toshiko Akiyoshi nasceu dia 12 de dezembro de 1929 em Liaoyang na Manchúria, China, filha de imigrantes japoneses. Ela é pianista e compositora de Jazz e já recebeu 14 nomeações para o Grammy ao longo da carreira.

Com dezenas de prêmios e indicações, Toshiko Akiyoshi lançou 75 discos em seus quase 70 anos de carreira no piano e no Jazz. Seu álbum mais recente foi o “The eternal duo!” lançado em 2019. Confira uma prévia do talento desse grande nome do Jazz com Toshiko Akiyoshi executando “The village” no  piano:

Confira o programa em formato podcast:

Foto em destaque: nippon.com

Sintonize – Com apresentação de Clayton Sales, o Sala de Jazz vai ao ar todo sábado, 20h, na FM Educativa 104.7. O programa também pode ser acompanhado ao vivo pelo Portal da Educativa ou no Spotify da Rede Educativa MS. Siga o Sala de Jazz nas redes sociais: facebook / instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *