plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 06:36

Processo seletivo para estágios no Governo está com inscrições abertas

O segundo processo seletivo do Programa de Estágio Supervisionado e Capacitação Técnica do Governo de Mato Grosso do Sul foi lançado nesta quinta-feira (16). Com 98 vagas para início imediato, além de vagas para cadastro reserva para 34 cursos, a seleção será realizada em duas etapas, sendo uma prova escrita objetiva e um curso de capacitação.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até 2 de maio, por meio do link: www.fapec.org/concursos.

As provas serão aplicadas em Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Dourados, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas.

As vagas são destinadas a estudantes das universidades participantes do Conselho de Reitores das Instituições de Ensino Superior de Mato Grosso do Sul: Universidade Federal Mato Grosso do Sul (UFMS), Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) e Universidade Anhanguera-Uniderp.

O estudante não poderá ser concluinte do curso neste ano ou estar cursando apenas disciplinas em regime de dependência.

A carga horária do estágio é de 30 horas semanais, sendo seis horas diárias de atividades e o programa conta com uma bolsa-auxílio no valor de R$1.100 e seguro, além de auxílio-transporte, no valor de R$200. A duração do estágio é de 12 meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

O programa é realizado pelo Governo do Estado, por meio da Fundação de Apoio e de Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do Estado de Mato Grosso do Sul – Fundect e Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica (Segov), em parceria conveniada com as Universidades Federal (UFMS) e Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), e com a Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura (Fapec).

Saiba mais na reportagem de Zilda Vieira para a Rádio 104,7 FM Educativa:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *