plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 11:43

Sala de Jazz – “Embraceable You” de Chet Baker

Sala de Jazz com Clayton Sales deste sábado (21/05) destaca o álbum “Embraceable You” de Chet Baker. O programa vai ao ar a partir das 20h, logo após o Blues & Derivados na programação de sábado na Educativa 104.7 FM e pode ser acompanhado ao vivo pelo Portal da Educativa.

Nascido em 23 de dezembro de 1929 em em Oklahoma, Chet Baker partiu para Los Angeles no final dos anos 1930. Amante do Jazz, não tardou em conquistar o sucesso, sendo apontado como um dos melhores trompetistas do gênero logo com o seu primeiro álbum.

Os primeiros trabalhos de Baker foram com a Vido Musso’s Band e com Stan Getz, porém o sucesso só veio depois do convite de Charlie Parker (Bird) em 1951 para uma série de apresentações. Em 1952 entrou para a banda de Gerry Mulligan, alcançando grande notoriedade com a primeira versão de “My Funny Valentine”.

O álbum “Embraceable You” foi gravado em 1957 mas só foi lançado 38 anos depois em 1995. O disco traz 13 baladas executados e vocalizadas pelo próprio Chet Baker. Confira uma prévia do programa com o álbum “Embraceable You” direto do Spotify de Chet Baker:

 

 

Sintonize –O Sala de Jazz vai ao ar todo sábado, 20h, na Educativa 104.7 FM. O programa produzido e apresentado por Clayton Sales também pode ser acompanhado ao vivo pelo Portal da Educativa ou no Spotify da Rede Educativa MS. Siga o Sala de Jazz nas redes sociais: facebook / instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *