plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Sala de Jazz celebra o Dia Mundial do Rock com Dixie Dregs

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
A banda Dixie Dregs é a atração do Sala de Jazz em comemoração ao Dia Mundial do Rock. (foto: reprodução)

Sala de Jazz com Clayton Sales deste sábado (17/07) comemora o Dia Mundial do Rock com o álbum ao vivo da banda Dixie Dregs no lendário programa de rádio “King Biscuit Flower Hour”. O programa vai ao ar a partir das 20h, logo após o Blues & Derivados na programação de sábado na Educativa 104.7 FM.

A banda norte-americana de Jazz Fusion Dixie Dregs tem um som que mistura em seu estilo Jazz, Bluegrass e Southern Rock. O guitarrista Steve Morse chegou a ser membro do Deep Purple. O álbum de estreia da banda, “The Great Spectacular” foi lançado em 1975 em circuito independente e logo rendeu o contrato com a gravadora Capricorn que lançou seus discos seguintes. O álbum ao vivo no programa “King Biscuit Flower Hour” foi gravado em 1979.

O “King Biscuit Flower Hour” foi um programa de rádio norte-americano que começou em 1973 que durou até 2005. A atração trouxe em sua programação grandes nomes do Rock e chegou a ser replicada em mais de 300 estações no auge da popularidade. O primeiro programa contou um jovem Bruce Springsteen entre as atrações e foi apresentado por Bill Minkin que se manteve no posto até a década de 1990. Uma das grandes atrações do programa era trazer apresentações ao vivo que eram gravadas em shows e depois retransmitidas, algumas chegando a virar grandes álbuns.

Sintonize – Com apresentação de Clayton Sales, o programa Sala de Jazz vai ao ar todo sábado, a partir das 20h, na Educativa 104.7 FM. O programa também pode ser acompanhado ao vivo pelo Portal da Educativa (na aba “Ouça a Rádio”) ou no Spotify da Rede Educativa MS. Siga o programa nas redes sociais: facebook / instagram


More Posts for Show: 20h às 21h - Sala de Jazz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *