plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 20:20

Sala de Jazz – A bateria de Art Blakey

Sala de Jazz com Clayton Sales deste sábado (11/06) homenageia o lendário baterista Art Blakey e a banda “The Jazz Messengers”. O programa vai ao ar a partir das 20h, logo após o Blues & Derivados na programação de sábado na Educativa 104.7 FM e pode ser acompanhado ao vivo pelo Portal da Educativa.

Arthur “Art” Blakey nasceu em 11 de outubro de 1919 na Pensilvânia, nos Estados Unidos. Ele foi baterista e líder da banda “The Jazz Messengers”. Art Blakey foi um dos inventores do estilo bebop na bateria. Na carreira tocou com grandes nomes como Charlie Parker e Sarah Vaughn.

Art Blakey criou o grupo “The Jazz Messengers” em 1955. O conjunto contou com músicos como Clifford Brown, Lee Morgan, Freddie Hubbard, Wayne Shorter e Wynton Marsalis. Fica aqui uma prévia do programa de sábado com Art Blakey e “The Jazz Messengers” na Bélgica em 1958:

 

 

Sintonize –Sala de Jazz vai ao ar todo sábado, 20h, na Educativa 104.7 FM. O programa produzido e apresentado por Clayton Sales também pode ser acompanhado ao vivo pelo Portal da Educativa ou no Spotify da Rede Educativa MS. Siga o Sala de Jazz nas redes sociais: facebook / instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *