plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 20:14

Feriado, só que não: autarquias e comércio funcionam normalmente segunda

O 13 de Junho, Dia de Santo Antônio, padroeiro de Campo Grande, não será feriado na próxima segunda-feira. Isso porquê a Prefeitura de Campo Grande antecipou a folga para março de 2021 como alternativa para diminuir a circulação e ajudar a conter a transmissão da segunda onda de Covid. 

Por isso, comércio e serviços podem funcionar normalmente. Também haverá expediente normal na segunda-feira nos órgãos e entidades da Administração Direta, Autárquica e Fundacional do Poder Executivo Estadual e Municipal. 

Já os trabalhadores devem ficar atentos em relação ao que foi acertado com as chefias, para compensar com folga ou financeiramente em caso de trabalho à época.

Mas vem outro feriado ai: considerando a celebração de Corpus Christi, em 16 de junho, o governador Reinaldo Azambuja decretou que o ponto facultativo municipal de Santo Antônio será na sexta-feira, 17. 

Confira mais na reportagem de Zilda Vieira ao MS no Rádio:

One Comment on “Feriado, só que não: autarquias e comércio funcionam normalmente segunda”

  1. …a mais de 20 anos , sempre depois do feriado de corpus Christi , que sempre cai numa quinta feira , sexta é facultativo…o governador não deu este feriado facultativo…e jogou o feriado do dia 13 , de alguma cidades do MS , para sexta …mas não podia , porque dia 13 é feriado municipal e não estadual… primeira vez que depois do feriado do dia 17 de junho , que cai numa quinta feira , sexta não é facultativo…foi o único governador que fez isto…tirou uma tradição de mais de 20 anos do MS…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *