plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 09:30

Saiba mais sobre a seleção de projetos para festival que terá investimento de R$ 5,3 milhões

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS) vai investir R$ 5,3 milhões na realização do Festival de Arte e Cultura de MS – Diversidade e Cidadania em Campo Grande. Os recursos são do pacote de auxílios “Retomada MS” do Governo do Estado. Nessa semana a FCMS publicou chamamento público para a seleção de projetos. O diretor-presidente da Fundação, Gustavo Cegonha, detalhou o projeto em entrevista ao programa MS no Rádio da Educativa FM 104.7.

O chamamento público objetiva a habilitação de Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP’s) para seleção de projeto para realizar parte do festival, que acontecerá em modo hibrido, com apresentações online e presenciais de 22 novembro a 5 de dezembro em diversos bairros e no centro de Capo Grande, levando gratuitamente para a população as mais variadas artes.

Ouça a entrevista

 

  • As OSCIP’s interessadas em participar podem se inscrever de 30 de julho a 30 de agosto. A seleção ocorrerá em duas fases: a fase de habilitação e a fase de seleção de projetos.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *