plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

30 de abril de 2024 - 10:14

Roupas a eletrônicos; Casa Peniel abre bazar para arrecadar recursos

Com a missão de arrecadar recursos para manter o atendimento de crianças e adolescentes, a Casa Peniel de Campo Grande realiza nesta quinta (7 de março) o primeiro Bazar Solidário de 2024.

O bazar acontece no Espaço de Eventos La Riviera, localizado na Rua Pedro Celestino, Nº 2.363 e irá oferecer itens a partir de R$ 5, com peças de vestuário masculino, malas, acessórios para celulares, móveis, entre outros objetos variados.

As vendas contam ainda com o reforço de ítens apreendidos em operações da Receita Federal e doados para a entidade para reforçar a arrecadação da organização. Com peças novas e seminovas, o bazar é uma oportunidade tanto para quem busca qualidade e bom preço quanto para aqueles que desejam contribuir com uma causa de valor.

Casa da Criança Peniel

Reconhecida como uma Unidade de Acolhimento Institucional, a entidade se dedica há 31 anos à proteção de crianças e adolescentes que enfrentaram violações de direitos em Campo Grande.

Desde sua fundação, em 17 de dezembro de 1993, a instituição já acolheu mais de mil jovens, oferecendo não apenas um lar provisório mas também acompanhamento psicossocial, médico e educacional, assegurando o direito à convivência familiar e comunitária, além de suporte integral às famílias.

Confira os detalhes na reportagem de Júlia Torrecilha ao Jornal da Educativa:

Serviço

Bazar Solidário da Casa Peniel
Data: 07/03
Horas: 9h às 18h
Local: Espaço de Eventos La Riviera, Rua Pedro Celestino, Nº 2.363, Campo Grande
Contatos para doações: (67) 3383-7867 / (67) 99224-6997

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *