plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 17:28

Roda Viva terá edição especial nesta 4ª-feira; executivo do Twitter fala de ações contra as fake news

Roda Viva entrevista vice-presidente de Políticas Públicas do Twitter, Colin Crowell, em edição especial nesta quarta-feira. (Imagem: Divulgação)
Roda Viva entrevista vice-presidente de Políticas Públicas do Twitter, Colin Crowell, em edição especial nesta quarta-feira. (Imagem: Divulgação)

O Roda Viva terá uma edição especial nesta quarta-feira (26). O programa que vai ao ar na TVE Cultura entrevistará Colin Crowell, vice-presidente de Políticas Públicas da rede social Twitter. Em estúdio, ele será ouvido a respeito dos esforços de sua empresa para combater as fake news.

Uma das principais preocupações no processo eleitoral brasileiro deste ano –como o foi em eleições ao redor do mundo nos últimos tempos–, as fake news estão entre as principais preocupações da direção do Twitter, diante do grau de desinformação e orientações equivocadas que podem passar no processo de esclarecimento da sociedade e, especialmente, de formação dos votos.

Produção do Jornalismo da TV Cultura de São Paulo e retransmitido por emissoras parceiras, o Roda Viva é apresentado pelo jornalista Ricardo Lessa e reúne um time de jornalistas e especialistas de diferentes áreas para entrevistas aprofundadas e, durante as eleições deste ano, ouve também representantes das campanhas dos candidatos melhor posicionados nas pesquisas de intenção de voto para que apresentem suas propostas em diferentes áreas.

O programa vai ao ar às 21h30 na TVE Cultura e pelo Portal da Educativa –na aba Assista a TV do site e também na fan page da rede social Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *