plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

18 de abril de 2024 - 23:30

Roda Viva entrevista Carlos Ayres Britto, ex-presidente do Supremo Tribunal Federal

Carlos Ayres Britto, ex-presidente do Supremo Tribunal Federal. (foto: divulgação)

As decisões judiciais estão no foco do interesse público atualmente. O Supremo Tribunal Federal, os juízes e os promotores ocupam as manchetes. O juiz aposentado Carlos Ayres Britto, ex-presidente do STF conhecido por seu equilíbrio, estará no centro do Roda Viva de segunda-feira (22/7) para comentar o momento pelo qual passa a Justiça do país.

Na entrevista, Ayres Britto comenta sobre a recente decisão do ministro Dias Toffoli, atual presidente do STF, que suspende provisoriamente os processos em que houve compartilhamento de dados fiscais e bancários pela Receita Federal e pelo Conselho de Controle de Atividades Financeiras – COAF. Essa suspensão alcança investigações que envolvem lavagem de dinheiro, evasão de divisas e sonegação fiscal, o que deixa em risco diversas operações vinculadas à Operação Lava Jato.

Compõem a bancada de entrevistadores André Guilherme Vieira, repórter de Política do jornal Valor Econômico; Eduardo Muylaert, advogado e ex-secretário de Segurança e Justiça de São Paulo; Raquel Landim, repórter especial do jornal Folha de S.Paulo; Julia Affonso, repórter do jornal O Estado de S. Paulo; e Thaméa Danelon, procuradora do Ministério Público Federal, em São Paulo.

Produção da TV Cultura de São Paulo retransmitida por emissoras parceiras de todo o país, o Roda Viva conta com apresentação de Ricardo Lessa e desenhos do cartunista Paulo Caruso. A atração vai ao ar às 21h, na TVE Cultura e também pelo Portal da Educativa –no atalho para TV do site ou pelo Link Ao Vivo, bem como pela fan page da rede social Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *