26 de abril de 2024 - 06:24

Roda Viva debate Segurança em mais um programa da série Desafios: Eleições 2018

O Roda Viva desta segunda-feira (3/9) exibe mais um debate da série Desafios – Eleições 2018 sobre um dos temas que mais preocupam os brasileiros: a Segurança. Questões como o aumento dos índices de violência nas regiões Norte e Nordeste do Brasil, o combate ao crime organizado e o tráfico de armas são discutidas por representantes das campanhas dos partidos melhor situados nas pesquisas eleitorais.
Na bancada do programa estão Arthur Trindade, professor de Sociologia da Universidade de Brasília e representante de Marina Silva (REDE); Augusto Heleno Pereira, general da reserva e representante de Jair Bolsonaro (PSL); Guaracy Mingardi, analista criminal e representante de Ciro Gomes (PDT); Leandro Piquet, professor do Instituto de Relações Internacionais da USP e representante de Geraldo Alckmin (PSDB); Luiz Eduardo Soares, cientista político e representante de Luiz Inácio Lula da Silva (PT); Tiago Ivo Odon, consultor legislativo do Senado Federal e representante de Alvaro Dias (Podemos).
Com apresentação de Ricardo Lessa e desenhos do cartunista Paulo Caruso, o programa é uma produção do Jornalismo da TV Cultura de São Paulo, transmitido por emissoras parceiras de todo o país e vai ao ar ao vivo, às 21h15, na TVE Cultura e pelo Portal da Educativa –na aba Assista a TV do site e também pela fan page do Facebook.(Com TV Cultura)