plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 11:43

Revista destaca Bonito como ‘destino número um para a prática do ecoturismo no Brasil’

Abismo Anhumas (Foto: Divulgação)

A revista online GreenMe destacou Bonito, no interior de Mato Grosso do Sul, entre os cinco destinos brasileiros que adotam o turismo sustentável como bandeira, com opões que incluem contato direto com a natureza, paisagens de tirar o fôlego e opções de lazer que envolvam o meio ambiente. A reportagem, divulgada nesta terça-feira (15), colocou a cidade sul-mato-grossense no topo da lista, como ‘o destino número um para a prática do ecoturismo no Brasil’.

O texto descreve o município como destino ‘de renome no cenário de turismo nacional e internacional’, que guarda entre as suas atrações ‘algumas das paisagens mais belas de nosso país’: “São abismos, cavernas, lagos, rios e trilhas que deixam qualquer viajante de queixo caído. Entre os principais pontos turísticos de Bonito estão o Abismo Anhumas, o Rio da Prata, a Lagoa Misteriosa e da Gruta da Lagoa Azul. Em todos esses locais você vai se deparar com belezas exuberantes e muito contato com a natureza. Caso você também busque uma dose extra de adrenalina durante a sua viagem, Bonito é cenário para prática de esportes radicais, como mergulho, rapel, rafting e trekking“.

Na lista ainda aparecem Chapada Diamantina, na Bahia; Serra do Cipó em Minas Gerais; Fernando de Noronha em Pernambuco e Ilha Grande, no Rio de Janeiro.

A GreenMe é uma revista brasileira online, de informação e opinião. Editada também na Itália como GreenMe.it, que nasceu com o objetivo de contribuir para difundir, com humor e praticidade, comportamentos e estilos de vida mais conscientes com o meio ambiente e com o planeta em que vivemos.

Clique aqui para ver a matéria completa da revista GreenMe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *