Rádio e TV Educativa de MS

Em uma sociedade onde valores estão deixados de lado, PM faz surpresa em aniversário de menino apaixonado pela polícia

Ricardo Gabriel Aguirre sempre demonstrou aos pais admiração pelos trabalhos da Polícia Militar, em especial, aos da Equipe Getam do 7º Batalhão PM, em Aquidauana.
0

Uma história breve, daquelas que vale a pena contar, onde envolve uma criança e sua predileção na figura de uma profissão que representa seu ‘herói’ e ideal de vida’. No último sábado, o garotinho Ricardo Gabriel Aguirre Rodrigues comemorou seis anos de idade. Filho de José Ricardo Rodrigues e Maristela Aguirre, o menino sempre demonstrou aos pais admiração pelos trabalhos da Polícia Militar, em especial, aos da Equipe Getam do 7º Batalhão PM, em Aquidauana.

A família decidiu fazer uma festa de aniversário com a temática “PM” para presentear o filho. Foto: Divulgação

Cientes disso, a família decidiu fazer uma festa de aniversário com a temática “PM” para presentear o filho. Num ambiente personalizado e com uma réplica da farda, o pequeno José Ricardo recebeu mais uma surpresa que, certamente marcará sua vida para sempre. Uma guarnição de serviço, composta pela sargento Maidana, cabo Herreira e soldados Bruno César e Leon, fez questão de participar da festa.

Sem esconder a felicidade, o menino fez muitas fotos, demonstrando sua sincera admiração pela Polícia Militar. Ele ainda ganhou uma camiseta personalizada, semelhante à usada pelas guarnições Getam no dia-a-dia. “Este dia ficará marcado na vida de nosso filho. Numa sociedade onde valores de respeito e admiração são deixados de lado, ficamos felizes em saber que nosso filho admira e confia no trabalho da Polícia Militar”, disseram os pais.

Fonte: opantaneiro.com.br

Compartilhe:

Deixe sua resposta

Seu endereço de email não será publicado.