plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 21:35

Renato Teixeira é o entrevistado do Nossa Música É Assim deste sábado

Premiado cantor e compositor fala sobre a música brasileira e suas memórias em atração que vai ao ar na Educativa 104.7 FM às 11h
Renato Teixeira concedeu entrevista a Zé Du, que vai ao ar no NMA deste sábado (5). (Foto: Divulgação)
Renato Teixeira concedeu entrevista a Zé Du, que vai ao ar no NMA deste sábado (5). (Foto: Divulgação)

O Nossa Música É Assim deste sábado (5) chega com uma entrevista mais do que especial com o cantor e compositor Renato Teixeira, um dos principais nomes da música brasileira. Padrinho de coletivos musicais brasileiros e parceiro de diversos nomes do nosso cancioneiro, como o dr. Almir Sater, ele é o destaque da atração que vai ao ar às 11h na Educativa 104.7 FM.

Santista que há pouco tempo adotou Dourados como morada, Renato tem suas digitais em sucessos como “Romaria”, eternizada na voz de Elis Regina e “Dadá Maria” (Gal Costa), além das músicas “Frete” e “Amanheceu”. Com Almir Sater, além de “Tocando em Frente”, lançou o álbum AR, com músicas inéditas, premiadíssimo no Brasil no Brasil e no mundo, faturando o Grammy como Melhor Álbum de Música Regional ou de Raízes Brasileiras. A canção “D de Destino” foi indicada como Melhor Canção em Língua Portuguesa.

Na entrevista ao NMA, Renato falou de praticamente tudo ligado à música e de suas memórias. O material foi gravado no anexo do Ritual, restaurante localizado no Hotel Bahamas, em Campo Grande.

Com produção e apresentação de Zé Du, o Nossa Música É Assim traz muita informação e música de qualidade para os ouvintes. A edição nº 240 do programa vai ao ar neste sábado, a partir das 11h, na Educativa 104.7 FM, podendo ser acompanhada também pelo Portal da Educativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *