plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Rede Hemosul divulga horários de funcionamento no feriado de Carnaval

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Responsável pela distribuição de hemocomponentes e hemoderivados para as unidades hospitalares de todo o Estado, a Rede Hemosul divulga os horários de funcionamento no feriado de Carnaval. 

Em Campo Grande, o Hemosul Coordenador, na Avenida Fernando Corrêa da Costa, abrirá as portas para recepcionar os doadores no sábado (26) durante todo dia, das 7h às 17h; na segunda-feira (28) das 7h às 12h; e na quarta-feira de cinzas (02)  das 13h às 17h. 

Já a unidade Hemosul Santa Casa, estará aberta para atender os doadores no sábado (26) das 7h as 12h, na segunda-feira (28) das 7h às 11h. Permanecerá fechada na terça (01) e quarta-feira (02) seguindo o ponto facultativo, e volta a atender na quinta-feira (03) das 7h às 11h.

A unidade hemoterápica do Hospital Regional Rosa Pedrossian atenderá o público na segunda-feira (28) das 7h às 12h, permanece fechado na terça e quarta-feira e volta a atender na quinta das 7h as 12h. 

Marli Vavas, coordenadora geral da Rede Hemosul explica que além da baixa nos estoques que vem sendo registrada desde o começo do ano, a demanda costuma aumentar quando há feriados prolongados. “O gesto de cada cidadão que se dispõe a ir até uma unidade fazer sua doação é de um valor imensurável, pois muitas pessoas em um leito de hospital dependem de um gesto assim para voltarem para suas famílias”. 

Segundo a instituição, o Hemosul de Três Lagoas, abrirá no sábado (26) e na segunda-feira (28) das 7h as 12h, e o Hemosul de Dourados também atenderá o publico para coleta no sábado e na segunda-feira, das 7h as 12h. Já o de Ponta Porã abre na quarta-feira, das 7h as 12h. 

Para informações como critérios para doação de sangue, endereços e telefones acesse o site oficial ou as redes sociais do Hemosul.

Mireli Obando, Subcom

Foto: Saul Schramm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.