18 de abril de 2024 - 18:53

Rede Educativa mostra compacto da abertura e 1ª rodada da Copa Assomasul. Assista nesta quarta-feira, às 13h e 19h na TVE

Nesta quarta-feira (1º de setembro) em dois horários, 13h e 19h, a TVE mostra compacto da cerimônia de abertura e jogos da primeira rodada da 17ª Copa Assomasul, principal atração esportiva do futebol amador do Centro-Oeste. A abertura ocorreu no último sábado (28/8), em Dois Irmãos do Buriti, município que conquistou o título de campeão da competição, ocorrida em 2019.

(Fotos: Elias Guilherme/Rede Educativa)

O campeonato reúne 66 equipes formadas por servidores públicos municipais, das prefeituras e câmaras de vereadores, além de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores.

As primeiras etapas da Copa Assomasul foram disputadas nas cidades de Dois Irmãos do Buriti (sábado) e Camapuã (domingo), com apoio do município de Bandeirantes. A Rede Educativa (TVE e Rádio Educativa FM 104,7) cobriu a abertura em Dois Irmãos do Buriti e traz os principais momentos no compacto que vai ao ar às 13h e às 19h na TV Educativa – canal 4.1 (TV aberta) e 15, na NET.

QUADRO COM OS ÚLTIMOS RESULTADOS

Aquidauana 2×0 Paraíso das Águas