12 de maio de 2024 - 19:18

Rede E marca presença em encontro de emissoras e Set Expo 2023 em SP

Diretoria reunida para evento em São Paulo. (Foto: Divulgação)

O diretor-presidente da Fundação Estadual Luiz Chagas de Rádio e Televisão de Mato Grosso do Sul (Fertel), Elias Mendes, participou nesta quarta-feira (9) de um Encontro da Rede de Afiliadas da TV Cultura, em São Paulo. Na ocasião, esteve acompanhado pelo diretor de TV, Carlos Alberto Filho, a diretora de Operações, Gisllane Leite, o diretor de Marketing Felipe Araujo e o gerente de tecnologia Josemir Bispo.

Durante o encontro foram apresentadas ações na programação dos últimos quatro anos e novos programas da grade, que devem entrar no ar nos próximos meses. Segundo informações da diretora Gisllane, na oportunidade a diretora de produção de entretenimento da emissora, Paula Cavalcante, destacou a importância da parceria com as afiliadas e a diretora de jornalismo, Marília Assef, salientou a importância das reuniões de pautas para a produção das notícias.

A importância da parceria as afiliadas com a emissora e o incentivo para que os repórteres possam produzir matérias para a rede com conteúdo de qualidade também foi discutido durante o encontro.

A viagem até São Paulo também oportunizou visitas importantes, entre elas à Seal Telecom, uma empresa de automação de estúdios e cenários tecnológicos, e a programação da Set Expo 2023 Feira de Produtos e Serviços, maior feira de tecnologia, mídia e entretenimento da América Latina. “Aproveitamos para, conhecer as tendências do mercado audiovisual que possam somar com a qualidade do conteúdo que temos produzido em Mato Grosso o Sul”, afirmou o diretor-presidente.

“Temos buscado alternativas inovadoras nos grandes centros, como é o caso de São Paulo, de forma que, juntos, possamos construir uma grade cada vez mais de conceito para o nosso público, que é o público da Cultura, da Rede E em Mato Grosso do Sul. Poder estar nesses eventos é algo que propicia e favorece muito o nosso crescimento”, finalizou Elias.