plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour
Pular para o conteúdo

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

20 de maio de 2024 - 02:32

Rede E e OAB/MS buscam parceria para divulgar ações do Direito

O diretor-presidente da Fundação Estadual Jornalista Luiz Chagas de Rádio e Televisão (Fertel) Elias Mendes, esteve reunido na manhã desta terça-feira (30) com o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Mato Grosso do Sul, Bitto Pereira para selar uma parceria que possibilite a divulgação das ações direcionadas ao Direito no Estado por meio da Rede E, Rádio e TV Educativa.

“Recebemos hoje, com muita alegria, muita honra, a direção da TV Educativa e toda sua equipe e a possibilidade firmamos um convênio para divulgar ações da instituição.Isso é, evidentemente, importante para advocacia, mas muito além, importante para a cidadania, porque podemos divulgar ações que são importantes e para toda a sociedade”, afirmou o presidente da Ordem.

Esse foi apenas o primeiro encontro entre os representantes das instituições e um projeto será apresentado em breve para que a ação seja colocada em prática.

“Temos feito isso em outras instituições, como é o caso do Tribunal de Justiça, Tribunal de Contas do Estado, autarquias, secretarias e fundações, com o intuito de levar mais informações por meio da nossa TV e nossa Rádio Educativa. Ter um programa específico para abordar as questões da OAB é também de suma importância para apresentar as mais de cem comissões que representam os sul-mato-grossenses e nós estamos de portas abertas para essa parceria”, finalizou o diretor-presidente da Fertel.

De acordo com Elias, atuar com parcerias, faz parte da marca do governo Eduardo Riedel, que vem buscando unir esforços em prol do bem comum.  “Desde o começo, nossas tratativas vêm sendo trabalhadas com o intuito de garantir parcerias de sucesso. Esse é o nosso objetivo, atendendo também orientações do nosso secretário de Governo e de Gestão Estratégica, Pedro Arlei Caravina, preocupado com a gestão como um todo”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *