plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

17 de abril de 2024 - 20:25

Rede E contará com 50 profissionais na cobertura da Expogrande

Maior feira agropecuária do Centro-Oeste, a 83ª Expogrande começa nesta quinta-feira (13) e contará com uma cobertura jornalística especial: cerca de 50 profissionais de comunicação da Fertel (Fundação de Rádio e TV Educativa de Mato Grosso do Sul) estarão diretamente envolvidos em reportagens especiais e entrevistas diretamente do Parque Laucídio Coelho, em Campo Grande.

A solenidade de abertura acontece a partir das 19 horas na tatersal de elite 1, com acesso gratuito para a população no Parque de Exposições e presença confirmada do governador Eduardo Riedel além de outros importantes nomes de entidades ligadas ao agronegócio no Estado. A Feira segue até o dia 23 de abril com oportunidades que vão da geração de emprego e renda até a movimentação do mercado agropecuário e entretenimento.

Para o presidente da Fertel, Elias Mendes, acompanhar um evento dessa magnitude é muito importante para a TV e Rádio Educativa, já que a Feira movimenta a economia local e é uma tradição muito importante para Mato Grosso do Sul, um Estado que, segundo ele, se destaca no agronegócio em todo o País e até fora dele.

Acervo: Acrissul

De acordo com a gerente de jornalismo, Gisllane Leite, uma grande equipe está empenhada nesse trabalho. “Temos profissionais de diversas áreas envolvidos  nessa cobertura. São repórteres, produtores, editores de imagens, diretores, profissionais do marketing, cinegrafistas, motoristas, enfim, toda nossa equipe está empenhada nessa divulgação para que a notícia possa ser levada inteiramente aos nossos espectadores”, garantiu.

Um estande foi montado para abrigar os profissionais e servir de apoio às apresentações ao vivo, tanto para a TV quanto para a Rádio Educativa. Diariamente equipes jornalísticas produzirão matérias especiais para o Jornal da Educativa com os destaques, inovações, negócios e a cultura que envolvem a Expogrande. Além disso, durante o evento, o Agro Educativa, apresentado pelo jornalista Osmar Bastos, será transmitido diretamente do Parque de Exposições.

“A volta da Expogrande traz junto um sentimento até de nostalgia dos grandes tempos da exposição. São 83 edições. Isso mostra toda a pujança, a força do agronegócio sul-mato-grossense. E estar lá para testemunhar isso mais uma vez, é impagável. Vai ser muito legal ver os produtores rurais, o povo circulando, as famílias, as discussões sobre agronegócio que, todo mundo sabe, está carregando o Brasil nas costas já há algumas décadas e o Mato Grosso do Sul tem um papel de destaque nesse processo. Vai ser muito bom”, pontuou o jornalista Osmar Bastos.

Reportagem: Vivianne Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *