plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de abril de 2024 - 03:52

Rael mostra seu quarto disco no Manos e Minas

Lançado no final do ano passado, o álbum Coisas do Meu Imaginário contém ritmos diversos e participações especiais. O programa inédito vai ao ar neste sábado (10/6), às 19h30 (18:30/MS), na TV Cultura

O Manos e Minas do próximo sábado (10) recebe Rael, um dos nomes mais fortes da cultura de rua atual. Na atração inédita, o cantor fala, dentre outros assuntos, de seu último disco, Coisas do Meu Imaginário. O programa apresentado por Roberta Estrela D’Alva conta ainda com Ingrid Martins, representando a cena dos slams, e o DJ residente Erick Jay. Vai ao ar às 19h30 (18h30/MS), na TV Cultura (retransmitida pela TVE) e no canal do YouTube.

Em seu mais recente lançamento, exibido no Manos e Minas, Rael idealizou um disco recheado de ritmos diversificados, indo além do rap tradicional, passando pelo compasso do reggae e permeando até batidas mais românticas. A participação de artistas como Chico César, Black Alien e Ogi também destacam as faixas do álbum. Rael tem mais de 15 anos de estrada, boa parte dela como integrante do grupo de rap paulistano Pentágono. O músico acabou ganhando destaque com o sucesso Envolvidão, no ano de 2014.

Fonte: TV Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *