5 de maio de 2024 - 19:26

Governador Reinaldo Azambuja visitou Naviraí e Itaquiraí nesta quinta

O Governador cumpriu agenda nesta quinta-feira (08), nos municípios de Naviraí e Itaquiraí.

Na visita do governo ao município de Naviraí, o Prefeito Dr. José Izauri, Vereadores, autoridades constituídas e a população o recepcionaram no Aeroporto Municipal Ariosto da Riva.

Governador e comitiva juntamente com prefeito e demais autoridades, visitaram as obras de duplicação da MS 141 até a UFMS, seguindo para a vistoria nas obras de combate à erosão da Avenida Ipuitã no Córrego do Touro no Bairro Belo Horizonte.

Dando prosseguimento à programação elaborada, visitou as obras do Conjunto Habitacional Nelson Trad, constituído de 4 blocos de 200 unidades habitacionais cada, no Bairro Jardim Paraíso. Às 9 horas o governador juntamente com o prefeito Dr. Izauri visitaram o Distrito Industrial onde serão realizadas pelo governo obras de Drenagem e Pavimentação Asfáltica.

No Paço Municipal, o Governador realizou a entrega de viaturas para o Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Policia Civil e a inauguração de videomonitoramento de câmeras instaladas em pontos estratégicos da cidade.

Participou de uma reunião na Sanesul, logo depois cedeu uma entrevista na Rádio Karandá FM. Em seguida visitou as obras de pavimentação no Bairro Sol Nascente, serviços que estão sendo executados de drenagem e canalização da Avenida Amélia Fukuda, encerrando a programação, com uma vistoria nas obras de adequações no Presídio.

Encerrada a sua visita ao município, governador e comitiva seguiram para o município Itaquiraí.

*com Assessoria de Imprensa Prefeitura Municipal de Naviraí