plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour
Pular para o conteúdo

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de junho de 2024 - 16:43

Rádio Livre entrevista a psicóloga jurídica Mônica Leimgruber

O programa Rádio Livre entrevistou a policial penal e psicóloga jurídica Dra. Mônica Leimgruber. A conversa foi ao ar nesta quinta-feira (27/07) na REDE E FM 104.7. Eva Regina e Bernardo Quartin conversaram sobre a coletânea “Inteligência, Segurança Pública e Organização Criminosa” e seus outros estudos e projetos sobre o crime organizado e a Policia Penal.

Com mais de 18 anos de experiência no sistema penitenciário de Mato Grosso do Sul, atuando na área de Assistência e Perícia, Dra. Mônica Leimgruber é psicóloga formada pela UCDB e doutora pela USAL, bacharel em Direito pela Uniderp,  especialista em atendimento a crianças e adolescentes vítimas de violência (IPUSP/SP), pós-graduada em Terapia cognitivo-comportamental (ITCC/MS), especialista em psicologia jurídica (Unyleya), especialista em Gestão do Sistema Prisional (Liberalimes) e pós-graduada em inteligência policial (Unyleya).

Mônica Leimgruber também é autora do livro “Primeiro Comando da Capital (PCC): el grupo criminal brasileño de las cárceles” e organizadora, ao lado de Yuri Lopes e Hêndrio Inandy, do grupo Ciência Policial que oferece conteúdos científicos sobre o trabalho exercido pelas forças de segurança, além de disponibilizar ao profissional a oportunidade de escrever e publicar suas experiências, técnicas e táticas necessárias ao aprimoramento profissional.

Serviço:

Ao Rádio Livre, ela falou sobre o lançamento do terceiro volume do livro “Inteligência, Segurança Pública e Organização Criminosa” no dia 08 de setembro, após o Dia do Profissional de Inteligência (6 de setembro) e as comemorações do Dia da Independência do Brasil (7 de setembro). O primeiro volume foi lançado em 2020.

Mais informações sobre como adquirir o livro podem ser obtidas pelo site www.cienciapolicial.com.br,  acesse também o Instagram @ciencia.policial

Saiba mais sobre o assunto na entrevista completa da Mônica Leimgruber ao Rádio Livre desta quinta-feira (27):

Você também pode conferir a entrevista na íntegra no podcast do programa no Spotify da Rede E MS:

Foto em destaque: José Habyner

Sintonize – Apresentado por Joel Silva e Eva Regina, o programa Rádio Livre vai ao ar de segunda a sexta, das 7h as 8h, na REDE E FM 104.7, podendo também ser acompanhado ao vivo pelo Portal da Educativa e no Youtube, ou como podcast da Rede Educativa MS no Spotify.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *