20 de maio de 2024 - 02:26

Rádio Livre com a Subsecretária de Políticas para Mulher Carla Stephanini

O programa Rádio Livre entrevistou a Subsecretária de Políticas para a Mulher de Campo Grande. A conversa foi ao ar nesta sexta-feira (28/07) na REDE E FM 104.7. Eva Regina e Bernardo Quartin conversaram sobre a participação do estado no “1º Encontro Nacional das Casas da Mulher Brasileira”.

Advogada e pós-graduada em Gênero e Políticas Públicas, atuou como Assessora Jurídica no Ministério Público Especial e como Assistente no Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul, no período compreendido entre 1987 e 1998 e como Assessora de Desembargador no Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul entre 1998 e 2003 Na Gestão Pública, foi a primeira Coordenadora de Políticas Públicas para as Mulheres da Prefeitura Municipal de Campo Grande de 2005 a 2006 e, em 2007, assumiu a Coordenadoria Especial de Políticas Públicas para a Mulher do Governo do Estado.

Brasília foi sede do 1º Encontro Nacional das Casas da Mulher Brasileira, e o objetivo é fortalecer troca de experiências entre as unidades e os debates sobre diretrizes e protocolos de atendimento, e por isso o Rádio Livre conversa com a Subsecretária de Políticas para a Mulher (SEMU) de Campo Grande para entender como foi o encontro.

Saiba mais sobre o assunto na entrevista completa da Subsecretária Carla Stephanini ao Rádio Livre desta sexta-feira (28):

Você também pode conferir a entrevista na íntegra no podcast do programa no Spotify da Rede E MS:

Foto em destaque: José Habyner

Sintonize – Apresentado por Joel Silva e Eva Regina, o programa Rádio Livre vai ao ar de segunda a sexta, das 7h as 8h, na REDE E FM 104.7, podendo também ser acompanhado ao vivo pelo Portal da Educativa e no Youtube, ou como podcast da Rede Educativa MS no Spotify.