plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 17:19

Quinta-feira será de céu claro e umidade relativa do ar baixa em MS

Temperaturas chegam a 33ºC no Estado, que segue sem previsão de chuva e sob baixa umidade do ar. (Foto: Chico Ribeiro/Subcom)
Temperaturas chegam a 33ºC no Estado, que segue sem previsão de chuva e sob baixa umidade do ar. (Foto: Chico Ribeiro/Subcom)

O tempo nesta quinta-feira (5) segue aberto em Mato Grosso do Sul, sem previsão de chuva. A umidade relativa do ar pode chegar a 25% no período da tarde em algumas regiões, forçando a adoção de medidas visando a preservar a saúde e a segurança da população.

Índices de umidade relativa do ar abaixo dos 30% exigem das pessoas cuidados com a hidratação e em relação a atividades ao ar livre –evitando a exposição ao sol entre o fim da manhã e o meio da tarde. Também são criadas condições que favorecem a ocorrência de incêndios em matas.

O Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos) também aponta que, durante a quinta-feira, as temperaturas vão variar entre 14ºC e 33ºC no Estado. Em Campo Grande, os termômetros oscilam entre 18ºC e 31ºC.

Confira como deve ficar a temperatura nesta quinta em alguns municípios:

(Com Karla Tatiane, da Subsecretaria de Comunicação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *