plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 03:19

Quarta-feira terá manhã nublada e chuvas à tarde em MS, diz Inmet

Meteorologia também alerta para altas temperaturas em algumas regiões; calor chega aos 43 ºC no sábado
Céu de Campo Grande durante a terça-feira (15); previsão é de dia nublado com chuvas. (Foto: Humberto Marques)
Céu de Campo Grande durante a terça-feira (15); previsão é de dia nublado com chuvas. (Foto: Humberto Marques)

Mato Grosso do Sul deve ter uma manhã de céu nublado nesta quarta-feira (16) e, durante a tarde, registrar temperaturas altas e pancadas de chuvas isoladas –por vezes fortes em regiões do Pantanal e Centro-Norte do Estado. Os termômetros podem cravar 40 ºC nos horários de maior calor, segundo prevê o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

As temperaturas devem variar entre 22 ºC e 35 ºC em Campo Grande, que terá chuvas isoladas à tarde e à noite. Já no Centro-Norte (de Jaraguari a Sonora e Costa Rica), haverá pancadas de chuvas e trovoadas isoladas à tarde na região mais ao norte, reduzindo-se a intensidade à noite. A mínima prevista é de 25 ºC, com máxima de 40 ºC. Condição semelhante deve ocorrer no Pantanal (Aquidauana, Corumbá e Porto Murtinho), onde as temperaturas vão de 22 ºC a 35 ºC.

No Sul e Sudoeste (Grande Dourados e fronteira paraguaia), a mínima prevista é de 18 ºC, com máxima em 30 ºC. No Leste (de Cassilândia a Taquarussu), a oscilação será de 24 ºC a 38 ºC. Nas duas regiões, podem ocorrer chuvas isoladas à tarde.

O calor deve persistir nos próximos dias. Na quinta (17), a máxima pode atingir 40 ºC no Norte e 36 ºC em Campo Grande. A concentração de calor e de umidade pode resultar em pancadas de chuva à tarde. Na sexta (18), os termômetros podem marcar 42 ºC e, nas regiões Sul, Sudoeste e Oeste, pode chover forte.

Sábado (19), a máxima pode atingir 43 ºC em algumas regiões de Mato Grosso do Sul. Na região Norte pode ocorrer pancadas de chuva com trovoadas; que se repetem de forma isolada nas demais regiões –exceto no Sul, onde o céu varia de parcialmente nublado a nublado com chuvas isoladas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *