plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 06:18

Com Zezé Di Camargo, Governo do Estado lançou o Festival América do Sul Pantanal nesta quarta

Com a presença do cantor Zezé Di Camargo, da dupla com Luciano, o Governo do Estado lançou nesta quarta-feira (16) a 15ª edição do Festival América do Sul Pantanal (FASP) – que acontece entre os dias 14 e 17 de novembro de 2019 em Corumbá e Ladário.

Na ocasião foram anunciados shows musicais de cantores que vão se apresentar no festival. O evento, que promove a integração dos povos do continente, vai ser aberto com apresentação de Zezé Di Camargo & Luciano. Além de artistas do Brasil, o FASP vai apresentar atrações da Argentina, Bolívia, Colômbia, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela – nas  artes cênicas, dança, música, cinema, artesanato e economia criativa. Atrações regionais, de Mato Grosso do Sul, também vão marcar presença.

Com programação intensa, gratuita e totalmente aberta ao público, o Festival América do Sul Pantanal contará com apresentações musicais em três palcos especiais: Integração, onde ocorrem os maiores espetáculos; Moinho Cultural, com um som mais “intimista”; e em Ladário, cidade irmã que mais uma vez participa de forma integral do evento. Também haverá espaços específicos para grupos teatrais, circenses e de dança, além dos pavilhões das Artes Visuais e da Economia Criativa.

Para todas as idades, FASP reúne música, dança, circo, teatro, cinema e até gastronomia

Bruno Chaves, Subsecretaria de Comunicação (Subcom)

Fotos: Arquivo/FASP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *