plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 14:12

Quarta-feira terá chuvas isoladas e calorão de até 37ºC no Estado

Inmet prevê que altas temperaturas e chuvas no fim do dia se repetirão, pelo menos, até sábado

Dia terá oscilações no céu e máxima de 37ºC no Pantanal. (Foto: Subcom/Arquivo)
Dia terá oscilações no céu e máxima de 37ºC no Pantanal. (Foto: Subcom/Arquivo)

Entre esta quarta-feira (9) e sábado (12), os sul-mato-grossenses devem experimentar dias de calor, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas –principalmente à tarde. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) prevê precipitação mais intensa a partir do fim de semana. Para hoje, o Estado deve ter máxima de 37ºC.

Nesta quarta, em praticamente todas as regiões, o instituto espera uma manhã com céu entre claro e parcialmente nublado, com pancadas de chuvas isoladas à tarde e noites entre claro e parcialmente nublado. A exceção está nas regiões Sul e Sudoeste, onde também podem ocorrer chuvas no período noturno em áreas isoladas.

Campo Grande deve registrar um dia com temperatura máxima de 32ºC, a mesma esperada para o Leste, onde estão cidades como Três Lagoas e Água Clara. Para o Centro-Norte (de São Gabriel do Oeste a Sonora), a máxima esperada é de 35ºC.

No Sul e Sudoeste –de Dourados a Bela Vista–, a máxima para o dia deve chegar aos 33ºC. O calor será mais intenso no Pantanal, onde os termômetros podem cravar até 37ºC.

O calorão segue estável, pelo menos, até sábado. Nesta quinta (10), a máxima chega aos 36ºC pelo Estado, com pancadas de chuvas e trovoadas isoladas à tarde em todas as regiões. Já a Capital deve ter chuvas isoladas e temperatura de até 30ºC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *