plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Quarta-feira terá céu claro e queda da umidade do ar em boa parte de MS

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Inmet prevê chuvas isoladas no Centro-Norte e no Pantanal; tempo deve abrir em diferentes regiões até o fim de semana
Quarta-feira promete ter céu entre parcialmente nublado e claro na Capital; no Estado, umidade começa a cair. (Foto: Humberto Marques)
Quarta-feira promete ter céu entre parcialmente nublado e claro na Capital; no Estado, umidade começa a cair. (Foto: Humberto Marques)

Enquanto os últimos dias foram de chuvas intensas em boa parte de Mato Grosso do Sul –inclusive com a vigência de um alerta quanto aos riscos do aguaceiro–, o mau tempo deve se fazer mais frequente nas regiões Sul, Sudoeste e Centro-Oeste do Estado entre esta quarta-feira (24) e sábado (27), onde estão previstas pancadas isoladas. Por outro lado, o Nordeste deverá enfrentar tempo seco e umidade do ar próxima a 25% a partir de quinta (25). As previsões são do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

A expectativa é de que, até o fim de semana, o sol se apresente entre nuvens na maior parte do Estado, com a possibilidade da umidade também atingir níveis mais baixos, especialmente à tarde.

Para esta quarta, a previsão é de céu entre parcialmente nublado e claro na Capital (onde as temperaturas vão de 19ºC a 29ºC), Leste (de Cassilândia a Taquarussu, 21ºC a 31ºC), Sul e Sudoeste (Grande Dourados e fronteira com o Paraguai, onde faz de 20ºC a 27ºC).

No Centro-Norte (faixa de Jaraguai a Sonora, passando por Camapuã), podem ocorrer chuvas em áreas isoladas à tarde e à noite. A oscilação de temperaturas deve ficar entre 24ºC e 33ºC.

Para o Pantanal (Aquidauana, Corumbá e Porto Murtinho), o céu permanece entre nublado e claro, com chuvas isoladas à tarde. Os termômetros vão de 19ºC a 29ºC.

Quinta, o Estado deve experiemntar chuvas isoladas no Centro-Oeste, Sul e Sudoeste, com baixa umidade do ar à tarde nas demais regiões. Os termômetros variam de 19ºC a 38ºC –e de 20ºC a 31ºC em Campo Grande, node pode chover. Sexta (26) o tempo fechado deve se repetir nas mesmas regiões, enquanto as demais terão céu claro e índices de umidade que podem chegar a 20%, com temperaturas de 17ºC a 37ºC (21ºC a 32ºC na Capital, onde o céu fica entre claro e parcialmente nublado).

No sábado podem ocorrer chuvas isoladas no Oeste, Sudoeste e Sul, enquanto as demais áreas terão céu claro e umidade de até 30% –em Campo Grande faz de 21ºC a 30ºC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.