plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 12:44

Quarta-feira terá céu claro e queda da umidade do ar em boa parte de MS

Inmet prevê chuvas isoladas no Centro-Norte e no Pantanal; tempo deve abrir em diferentes regiões até o fim de semana
Quarta-feira promete ter céu entre parcialmente nublado e claro na Capital; no Estado, umidade começa a cair. (Foto: Humberto Marques)
Quarta-feira promete ter céu entre parcialmente nublado e claro na Capital; no Estado, umidade começa a cair. (Foto: Humberto Marques)

Enquanto os últimos dias foram de chuvas intensas em boa parte de Mato Grosso do Sul –inclusive com a vigência de um alerta quanto aos riscos do aguaceiro–, o mau tempo deve se fazer mais frequente nas regiões Sul, Sudoeste e Centro-Oeste do Estado entre esta quarta-feira (24) e sábado (27), onde estão previstas pancadas isoladas. Por outro lado, o Nordeste deverá enfrentar tempo seco e umidade do ar próxima a 25% a partir de quinta (25). As previsões são do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

A expectativa é de que, até o fim de semana, o sol se apresente entre nuvens na maior parte do Estado, com a possibilidade da umidade também atingir níveis mais baixos, especialmente à tarde.

Para esta quarta, a previsão é de céu entre parcialmente nublado e claro na Capital (onde as temperaturas vão de 19ºC a 29ºC), Leste (de Cassilândia a Taquarussu, 21ºC a 31ºC), Sul e Sudoeste (Grande Dourados e fronteira com o Paraguai, onde faz de 20ºC a 27ºC).

No Centro-Norte (faixa de Jaraguai a Sonora, passando por Camapuã), podem ocorrer chuvas em áreas isoladas à tarde e à noite. A oscilação de temperaturas deve ficar entre 24ºC e 33ºC.

Para o Pantanal (Aquidauana, Corumbá e Porto Murtinho), o céu permanece entre nublado e claro, com chuvas isoladas à tarde. Os termômetros vão de 19ºC a 29ºC.

Quinta, o Estado deve experiemntar chuvas isoladas no Centro-Oeste, Sul e Sudoeste, com baixa umidade do ar à tarde nas demais regiões. Os termômetros variam de 19ºC a 38ºC –e de 20ºC a 31ºC em Campo Grande, node pode chover. Sexta (26) o tempo fechado deve se repetir nas mesmas regiões, enquanto as demais terão céu claro e índices de umidade que podem chegar a 20%, com temperaturas de 17ºC a 37ºC (21ºC a 32ºC na Capital, onde o céu fica entre claro e parcialmente nublado).

No sábado podem ocorrer chuvas isoladas no Oeste, Sudoeste e Sul, enquanto as demais áreas terão céu claro e umidade de até 30% –em Campo Grande faz de 21ºC a 30ºC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *