plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour
Pular para o conteúdo

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

16 de maio de 2024 - 05:10

Projeto Social vai atender moradores da favela Mandela

Uma ideia na cabeça, disposição, iniciativa e a vontade de ajudar a quem precisa. Augusto Ferreira tem 27 anos, é promotor de eventos, modelo e coordenador do projeto Yalodê, uma ação social voltada para comunidades carentes de Campo Grande.

Os primeiros trabalhos do projeto começaram em 2014, de lá para cá Augusto diz contar com o apoio de colaboradores e da capacidade de formar uma rede solidária tendo à mão justamente a força das redes sociais. De traços bonitos e aparência bem tratada, Augusto poderia gastar seu tempo livre curtindo a juventude, mas, na contramão das expectativas, decidiu cuidar de quem tem poucos recursos na vida.

“Existe muita tristeza, fome e miséria na sociedade. Procuro, com meu trabalho, amenizar essa situação. Agora estamos envolvidos na atividade social que faremos no dia 25 de novembro, a partir das nove da manhã, na favela Mandela, que fica próxima ao terminal General Osório. Pretendemos oferecer música, diversão, teatro e uma galinhada às famílias da região”, pontuou o coordenador do Yalodê.

Quem quiser participar deste trabalho, ou colaborar com alguma doação para o projeto, pode entrar em contato com Augusto pelo whatsapp 992948048. Serão aceitas doações de ingredientes para fazer a galinhada (frango, arroz, óleo, temperos, etc.), bem como roupas para as famílias carentes, kits de doces, entre outros ítens.

Favela Morro do Mandela – Surgiu em 2016 por conta da ocupação de um  terreno da rua Jorge Budib, no bairro Izabel Garden, região norte de Campo Grande. O local tem atualmente cerca de 500 moradores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *