plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

17 de abril de 2024 - 20:14

Projeto ensina alunos da educação básica a realizar uma cobertura jornalística

Estão abertas até 26 de agosto as inscrições para a quarta edição do Repórter Júnior, projeto que convida crianças e adolescentes da educação básica para realizar uma cobertura jornalística educomunicativa do Integra UFMS 2021, maior evento de Ciência, Tecnologia, Inovação e Empreendedorismo de Mato Grosso do Sul.

São 30 vagas destinadas a alunos do Ensino Fundamental e Médio de Campo Grande, de escolas públicas ou particulares, e 10 vagas para professores. Os selecionados receberão orientação e acompanhamento na realização de entrevistas, apuração de informações, redação e edição de matérias em texto, áudio e vídeo, com o objetivo de divulgar as atividades do evento. Os treinamentos serão a distância.

Confira as informações com a repórter Daniela Nahas

 

  • Os materiais produzidos pelos repórteres juniores serão veiculados na Rádio Educativa UFMS 99.9 FM; no site do Integra UFMS, na TV UFMS e nas redes sociais. Para se inscrever, é preciso preencher o formulário disponível em integra.ufms.br e anexar a Manifestação de Ciência da Coordenação Pedagógica ou Direção da e a Declaração de Concordância dos Pais ou Responsáveis

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *