plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 02:12

Profissionais de Educação Física participam de curso on line de qualificação

Um curso on line gratuito para professores do programa MS Desporto Escolar busca promover a qualificação profissional por meio de palestras realizadas às segundas-feiras, a partir das 16h, nas redes sociais  ( youtube e facebook da Fundesporte). “Jornadas sobre Treinamento Dsportivo na Escola” começou no dia 5 de abril e vai até o dia 24 de maio.

Os alunos receberão certificado ao final do curso. Cada encontro, que tem a duração de cerca de duas horas,  conta com a participação de dois palestrantes e um mediador.

“Estamos fazendo um treinamento esportivo para os professores de educação física que trabalham nas escolas do estado. Temos uma média de 320 a 340 pessoas participando das aulas”, avalia o Diretor Executivo da Fundesporte, Silvio Lobo.

O tema do primeiro ciclo de palestras, que aconteceu no dia 5 de abril, foi “Ferramentas para o treinamento à distância”. A segunda aula, no dia 12 de abril, abordou o “Planejamento Básico de Treinamento Desportivo”. No terceiro ciclo de palestras, no dia 19 de abril, será enfocada “A Pró-Atividade do Professor Técnico no Desenvolvimento do Treinamento Esportivo”.

Confira abaixo a programação completa do curso:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *