plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

24 de abril de 2024 - 11:52

Produção de uva no Cerrado, mais uma vocação de MS

No Cerrado sul-mato-grossense, a terra também oferece a doçura muitas vezes identificada apenas com as zonas temperadas da Região Sul brasileira. 

Em uma plantação de 3 hectares na MS-040, distante apenas 10 quilômetros do centro de Campo Grande, há mais de dez anos Celso Cortada, em sua Estância Angélica, colhe uvas niágara reconhecidas dentro e fora do Estado. 

E a colheita recente torna abundante o fruto cobiçado e adorado desde a antiguidade, mas cuja variedade – Niágara, americana – tomou o mundo pelo reconhecido sabor marcante. 

Em uma caminhada pela Estância de Celso Cortada, o repórter Thiago Frison mostra os segredos, as etapas de produção e a colheita do fruto que simboliza muito sobre a cultura humana e que está históricamente presente nos momentos de celebração, entre eles as festas de fim de ano. 

Confira na reportagem do Jornal da Educativa:

A temporada de vendas da Estância Angélica abriu nesta sexta (2). Interessados podem adquirir caixas de uva Niágara de terça a domingo, inclusive, nos feriados, das 7h às 18h. Mais informações pelo celular (67) 99827-4248.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *