plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 22:12

Procon/MS ficará de olho em “fakes” da Black Friday

Campo Grande (MS) – A última sexta-feira  do mês de novembro, que este ano será o dia 26, é a data  em que ocorre a chamada Black Friday, criada nos Estados Unidos na década  de 1960 e que se popularizou no Brasil  em 2010.

Como de costume, preocupada em evitar que o consumidor seja enganado com descontos que, na realidade não existem, a Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor – Procon/MS realizou pesquisa de preços dos produtos mais procurados e levantamento dos sites mais reclamados pelos consumidores.

Além disso, como ocorre todos os anos, integrantes do órgão que é parte da Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho – Sedhast  verificará preços em diferentes pontos de Campo Grande.

No dia 26 de novembro, o Procon Estadual disponibilizará uma van com servidores para atendimento à comunidade.  O veículo com pessoal será instalado na área central, especificamente no calçadão da rua Barão do Rio Branco, onde estará  disponível para receber denúncias de pessoas que se sentirem lesadas na relação de consumo.

Saiba mais na reportagem de Daniela Benante para o Informe da Educativa: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *