3 de maio de 2024 - 00:19

Prefeitura de Nioaque prorroga até março o prazo do Refis 2019

A Prefeitura Municipal de Nioaque, através do Departamento de Arrecadação e Fiscalização, prorrogou o prazo para os contribuintes que possuem débitos de qualquer natureza junto ao Município, regularizarem suas pendências.

Conforme o Executivo, até o dia 20 de março será realizada a campanha de Programa de Recuperação Fiscal. As pessoas físicas e jurídicas, que possuem dívidas em atraso com a Prefeitura referente a impostos, ALVARÁS, ISS, IPTU e taxas em geral, podem regularizar sua situação de maneira facilitada por meio do Programa, com descontos e reduções de multas e juros.

Os interessados deverão procurar o Departamento de Arrecadação na Av. XV de Novembro, nº 929 até 20 de março de 2019 no horário das 07:00 hs às 13hs, mais informações através do Tel. (67) 3236-147