25 de abril de 2024 - 03:59

Prefeitura de Campo Grande intensifica trabalho para acolher moradores de rua expostos ao frio

O trabalho das equipes de abordagem, da Secretaria de Assistência Social de Campo Grande, foi intensificado neste período de frio para atender os moradores de rua. São doze grupos que atuam 24 horas na abordagem e encaminhamento das pessoas que dormem ao relento na Capital.

Até agora os servidores municipais já realizaram 1.200 abordagens, e entregaram 560 cobertores. Quando o morador de rua não aceita ir para algum centro de acolhimento da prefeitura, são oferecidas duas cobertas para ele (ela) se proteger do frio.

Quem de deparar com pessoas ao relento neste inverno pode ligar e avisar nos seguintes telefones das equipes de abordagem: (67) 98404-7529 e 98471-8149.

A matéria você assiste no Informe da Educativa: