26 de julho de 2024 - 23:50

Prefeitura de Bonito decreta recesso de fim de ano e vai manter apenas serviços essenciais

A Prefeitura Municipal de Bonito decretou recesso para as atividades da administração municipal no período de 22 de dezembro de 2018 a 02 de janeiro de 2019, mantendo apenas as atividades essenciais, ou seja, aquelas que não podem ser paralisadas ou interrompidas, como a Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Obras, Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comercio e Secretaria Municipal de Administração e Finanças.

De acordo com o decreto (nº 255/2018, de 12/12/21018), a medida é necessária para redução do custo administrativo devido à diminuição das previsões de receitas orçamentárias.

Ainda conforme o documento, durante o período de recesso os serviços essenciais deverão manter seus expedientes com número de servidores suficientes para atender a demanda do período, podendo ser realizadas escalas de plantões a serem definidas pelo respectivo Secretário.