plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de abril de 2024 - 09:33

Praça Bolívia recebe 1ª edição de evento que reúne manifestações artísticas

O Grupo Tikay inicia neste domingo a série de eventos que já virou tradição em Campo Grande. É a feira cultural que movimenta a Praça Bolívia com atrações que valorizam as manifestações artísticas de diversas etnias e colônias presentes em Mato Grosso do Sul. Além de várias atrações culturais, o evento possui uma feira de artesanato e gastronomia, transformando o bairro Santa Fé em palco de uma grande festa multicultural todo segundo domingo de cada mês das 9h às 14h na Praça Bolívia.

O local fica no quadrante compreendido pela Rua das Garças, Barão da Torre, Dias Ferreira e Aníbal de Mendonça, no bairro Santa Fé. Nesta primeira edição, o destaque fica para a participação da dançarina Negarij, que fará uma apresentação de dança árabe. O evento também contará com as performances do Teatral Grupo de Risco, que irá apresentar um dos seus maiores sucessos, a peça “A Princesa Engasgada”, de Márcia Frederico, que recebeu o Prêmio Funarte de Arte Cênicas na Rua.

As outras atrações são o Grupo Projeção Multicultural, que irá mostrar um espetáculo de dança composto por coreografias do folclore boliviano, português, sul-mato-grossense e gaúcho, o Circo Le Chapeau com o divertido “Tradicional Pocket Show” comandado pelos artistas Junior de Oliveira e Nicole Rodrigues. Também participam da festa o cantor Alexandre Kenji, a atriz Ramona Rodrigues com contação de história, confecção de brinquedos e brincadeiras para toda a criançada e o Projeto Ecoplantar com o ponto de coleta, trabalho de conscientização, educação e responsabilidade ambiental.

Programação

10h – Teatral Grupo de Risco – A Princesa Engasgada
10h45 – Grupo Projeção Multicultural (dança)
11h – Circo Le Chapeau – Tradicional Pocket Show
11h45 – Alexandre Kenji

Texto: Rodrigo Teixeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *