2 de maio de 2024 - 05:55

Por parceria, diretor-presidente da Fertel é homenageado na Câmara

Diretor-presidente da Fertel recebeu uma moção de congratulações na Câmara. (Foto: Vivianne Nunes)

O diretor-presidente da Fundação Estadual Jornalista Luiz Chagas de Rádio e Televisão (Fertel), Elias Mendes, recebeu, na manhã desta quinta-feira (11), das mãos do presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Carlão, uma moção de congratulações pela parceria selada recentemente entre a TV Educativa e a Casa de Leis para a transmissão das sessões.

Na oportunidade, o presidente falou sobre a importância de poder levar as informações pertinentes ao Legislativo Municipal para toda a população. “As pessoas têm comentado a importância desta parceria na qual podemos acompanhar os trabalhos aqui de Campo Grande, levando informações do governo do Estado e da Câmara para todos”, afirmou. De acordo com ele, atualmente a TV Educativa está presente em 22 municípios do Estado, mas a expectativa é de que possa chegar até 52 cidades até o fim deste ano.

O presidente da Casa, vereador Carlão, afirmou que é uma honra prestar essa homenagem e destacou que a transmissão das sessões é importante para a entrega do mandato. “Mandato sem entrega não tem serventia para o povo”, finalizou.