plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 02:15

PMA recolhe jaguatirica morta a tiro e pauladas na BR-163

A Polícia Militar Ambiental (PMA) recolheu na noite desta quarta-feira (20), uma jaguatirica que estava às margens da BR-163, nas proximidades do perímetro urbano de Nova Alvorada do Sul.

A equipe foi acionada por funcionários da CCRMSVias, e a primeira suspeita era de atropelamento. A orientação inicial passada para os comunicantes foi de remoção do animal e transporte até o Posto de Atendimento da PMA de Campo Grande, para que o recolhimento por parte dos policiais fosse possível.

De acordo com relatório oficial, é possível que a jaguatirica estava se alimentando de galinhas ou outros animais domésticos da região e alguém a abateu a jogou às margens da rodovia. Foto: Divulgação/PMA

Já na manhã desta quinta-feira (21), ao analisar a jaguatirica, a PMA verificou um ferimento provocado por arma de fogo na região da cabeça e, também, que o crânio estava esfacelado, indicando que o animal, além de levar o tiro, levou pauladas.

De acordo com relatório oficial, é possível que a jaguatirica estava se alimentando de galinhas ou outros animais domésticos da região e alguém a abateu a jogou às margens da rodovia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *