26 de abril de 2024 - 09:41

PMA distribui amanhã (23) presentes para as crianças do Projeto Florestinha

Durante o mês de dezembro, aos domingos, a Polícia Militar Ambiental, por meio do Projeto Florestinha promoveu a campanha “DOE BRINQUEDOS E GANHE MUDAS DE ÁRVORES NATIVAS”, com o objetivo inicial de arrecadar brinquedos para os alunos do Projeto Florestinha, que atende a 120 crianças em situação de vulnerabilidade em Campo Grande. Caso houvesse arrecadação acima do necessário para as crianças do Projeto, os brinquedos também seriam distribuídos para mais crianças carentes até o Natal.

Arrecadaram-se 120 presentes cumprindo o objetivo primário da campanha que era presentear a todas as crianças do Projeto florestinha, porém, infelizmente não se conseguiu arrecadar para atender a mais crianças de outras instituições.

Amanhã (23), a partir das 9h00 começa a distribuição dos presentes às crianças, em uma das sedes do Projeto Florestinha, localizada à Avenida Cônsul Assaf, no Parque Consul Assaf, ao lado do condomínio Alphaville, próximo ao Shopping Bosque dos Ipês. Para não haver aglomeração, a entrega será realizada por idade. Às 09H00, o grupo de alunos da faixa etária de 7 a 9 anos; às 10h00, o segundo grupo de 10 aos 12 anos e; às 11h00, o terceiro grupo de 12 aos 16 anos.

A Polícia Milita Militar Ambiental e o Projeto Florestinha agradecem a cada cidadão solidário que contribuiu com essa campanha de solidariedade. Com certeza, pelo menos as 120 crianças carentes do Projeto passarão um Natal melhor neste ano de tantas dificuldades.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL – PMMS –