plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 13:41

Planeta Terra traz “A Jornada da Vida” em programa deste domingo

Atração que vai ao ar na TVE Cultura exibe documentário que aborda nascimento e crescimento de espécies africanas em imagens de alta resolução
Love Nature 4K produziu "A Jornada da Vida", com foco na fauna africana. (Foto: Reprodução)
Love Nature 4K produziu “A Jornada da Vida”, com foco na fauna africana. (Foto: Reprodução)

O Planeta Terra deste domingo (25) traz à tela da TVE Cultura “A Jornada da Vida”, produção da Love Nature 4K construída sobre personagens. Série de três episódios, ela traz a trajetória de espécies da África à medida que nascem, amadurecem e criam suas famílias.

“Desde os bebês do mato que encontram sua independência até os líderes da matilha deixando o cargo após um longo e implacável reinado, aprenda como a vida selvagem africana navega no círculo da vida”, destaca a produção.

A Love Nature Brasil é especializada na produção e exibição de atrações com foco na vida selvagem e em alta resolução.

Integrante da grade da TV Cultura de São Paulo, o Planeta Terra traz curiosidades e mistérios do meio ambiente e civilizações em documentários produzidos por renomadas emissoras estrangeiras, como a BBC (Reino Unido) e NHK (Japão), além de produtoras da Holanda, Suécia, Dinamarca e Inglaterra. O programa vai ao ar aos domingos, às 17h, na TVE Cultura e pelo Portal da Educativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *