plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

27 de abril de 2024 - 00:35

Perfil do eleitor brasileiro será tema em debate no Panorama

Panorama é mediado pela jornalista Andresa Boni e aborda temas da atualidade com especialistas. (Foto: TV Cultura/Divulgação)
Panorama é mediado pela jornalista Andresa Boni e aborda temas da atualidade com especialistas. (Foto: TV Cultura/Divulgação)

Milhões de eleitores brasileiros são aguardados nas urnas em 7 de outubro, a fim de elegerem deputados estaduais e federais, senadores, governadores dos 27 Estados e o próximo Presidente da República. Embora esses concorrentes costumem ser protagonistas em todo o processo, é justamente a população votante quem deveria ser o centro das discussões.

Nesse sentido, o Panorama desta quarta-feira (18) pretende traçar um perfil do eleitor brasileiro. O que ele pensa e qual deve ser a sua postura na hora de escolher seus representantes estão entre as questões a serem discutidas no programa que vai ao ar às 11h30 desta quarta –com reprise às 2h– na TVE Cultura.

Mediado por Andresa Boni, o Panorama é uma produção do Jornalismo da TV Cultura de São Paulo retransmitido em rede para as emissoras educativas parceiras, como a TVE Cultura de Mato Grosso do Sul. O programa reúne especialistas para tratar de temas relevantes no Brasil e no mundo e pode ser acompanhado também pelo Portal da Educativa, na aba Assista a TV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *