plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 09:20

Parque das Nações Indígenas recebe competição de duathlon neste domingo

A capital recebe, neste domingo (08), a corrida Duathlon Campo Grande, na modalidade que mistura corrida com ciclismo. O evento será sediado no Parque das Nações Indígenas, com largada às 7 horas da manhã. A competição é organizada pelo Instituto Ação e Cidadania (IAC), com apoio do Governo do Estado, por meio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte).

Conforme a organização, o evento foi programado para promover o turismo local durante a baixa temporada, privilegiando o turismo de esporte e os segmentos envolvidos com a área. A prova é composta por 4,3 km de corrida, seguida por 15 km de mountain bike e finalizada por mais 2,2 km de corrida. Serão disputadas as categorias dupla mista (masculina e feminina), dupla pura (masculina ou feminina) e individual.

São esperados cerca de 300 atletas de todas as regiões do estado, que deverão estar no local ao menos uma hora antes da largada. Para Carlos Porto, organizador do evento, a expectativa é que os participantes aproveitem bastante. “É uma prova dentro da cidade, em um parque urbano com ótimas características para a modalidade. A corrida será realizada no asfalto, enquanto o mountain bike correrá na grama e em alguns trechos da mata”, declara Carlos.

“A parceria com o Governo do Estado é fundamental, não conseguiríamos fazer esse tipo de evento sem o apoio. Sempre agradeço à Fundesporte pela colaboração e pelo investimento na diversidade de eventos esportivos, que agregam diversas pessoas”, conclui.

A competição Duathlon Campo Grande é uma organização do Instituto Ação e Cidadania (IAC), com apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, através da Fundesporte.

Clara Rockel – Fundesporte

Foto de destaque: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *